Conheça a malandragem da Tv por Assinatura

Eles perdem a Tv via Satélite e agora vendem IPTV para seus assinantes.

Chega de pagar mensalidades abusivas , os tempos são outros e temos uma infinidade de tecnologias que possibilita assistir “Tv Sem Pagar Assinatura“.

A previsão daqui para frente é que essas operadoras que cobram mensalidades para conteúdo de Tv sejam esquecidas , já estamos vivenciando a desistência de muitos usuário na Tv por Assinatura e o maior causador dessas desistências são as altas cobranças do serviço.

queda na tv por assinatura
queda na tv por assinatura

Com a chegada o do sistema IPTV (Internet Protocol Television) ou TVIP (Televisão por IP) o sistema via satélite deixou de ser um produto para as operadoras , tudo agora está sendo liberado pela Internet e as antenas deixaram de ser instaladas em residências trazendo economia na instalação dos serviços contratados.

Afinal de contas , IPTV é pirataria ou não ?

As operadoras afirmam que o sistema IPTV é pirataria quando não é transmitido por eles , Nesse caso, o usuário ilegal não paga mensalidade para ter acesso aos canais de IPTV , mais ele paga mensalmente um taxa simbólica em um APK ou uma lista de canais e até mesmo em APPS.

tv por assinatura em queda
tv por assinatura em queda

Já as Operadoras de TV querem vender IPTV que é totalmente acessível para população por um valor exagerado , limitando acessos e igualando o conteúdo da forma que é na Tv Via Satélite.

Com toda essa polêmica chegamos a conclusão que IPTV não é pirataria , se você constrói um aplicativo e esse produto é totalmente legalizado ele pode ser vendido diretamente para os consumidores finais.

Muitos sites de IPTv estão sendo notificados pela empresa Lumem e seus conteudos de Streaming estão sendo retirados dos buscadores do Google , isso acontece por as operadoras estão denunciando esses sites para que as pessoas não consigam achar esses conteúdos na internet.

O Google foi notificado, de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, na sigla em inglês), que alguns dos materiais encontrados no seu website supostamente infringem os direitos autorais de terceiros. No momento, estamos removendo os materiais supostamente infratores dos resultados da Pesquisa Google.

Essa é a malandragem das operadoras, eles querem acabar com todo esse conteudo de IPTV e começar a vender IPTV , até mesmo a Internet agora esta mais cara se o usuário não contratar o pacote de Streamig deles.

Pedimos a todos para comentar esse post e compartilhar em redes sociais , temos que abrir o olho contra esses lagartos sugadores e oportunistas.

Editor : Portal do AZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *