Poucas calorias: receita fácil e deliciosa de nhoque de abóbora saudável

Poucas calorias: receita fácil e deliciosa de nhoque de abóbora saudável
Poucas calorias: receita fácil e deliciosa de nhoque de abóbora saudável

Poucas calorias: receita fácil e deliciosa de nhoque de abóbora saudável.

O nhoque é originário da Itália. Este macarrão é feito com batata, farinha e queijo. Este prato está muito difundido em muitos países do mundo, pelo que o número de receitas e combinações que pode encontrar são diversas. Um deles, e que também é bastante saudável, são os nhoques de abóbora.

>Aprenda a preparar uma rica e cremosa maionese de coentro

Receita de nhoque de abóbora

Se você gosta de abóbora e macarrão, o nhoque de abóbora é a combinação ideal. Uma das características que os tornam mais especiais, para além do facto de serem feitos com frutos silvestres, é que não contêm batata. Portanto, eles são mais leves e não caem tão pesados.

>Este é o shake de chocolate mais saudável e nutritivo que você encontrará

Isso reduz o número de calorias no prato, enquanto o sabor permanece delicioso. Se você mora em um país como o Uruguai, onde é tradição comer nhoque a cada 29 dias do mês, no próximo dia 29, você pode variar a fórmula e cozinhar a que é compartilhada por Oh my bowl . Não vai se arrepender!

>Aprenda a preparar este delicioso pão de chocolate

Ingredientes:

  • Ovo: 1 unidade;
  • Abóbora: 500 gramas;
  • Sal: a gosto;
  • Farinha: 150 gramas;
  • Pimenta: a gosto;
  • Noz-moscada: a gosto
  • Queijo parmesão (opcional): 1 colher de chá.

>Prepare este bolo de milho no liquidificador sem farinha ou manteiga

Modo de preparo:

1. Comece cortando a abóbora em pedaços grandes e asse até ficarem macios no forno a 200º C. A seguir, deixe os pedaços aquecerem e quando estiverem quentes amasse até que não fiquem grumos.

2. Em seguida, adicione o ovo e a farinha e misture bem. Você verá que obterá uma massa bem macia. Em seguida, em uma bancada ou mesa limpa, polvilhe bastante farinha e estenda a massa sem grudar.

>Sobremesa Saudável: faça um delicioso sorvete de frutas e iogurte em 4 etapas fáceis

3. Enrole a massa em cilindros e, em seguida, corte o nhoque. Em água fervente, cozinhe o macarrão até que ele flutue no topo.

4. Por fim, coe o nhoque e sirva com o molho e o queijo. É fundamental não adicionar mais farinha do que o indicado na receita. Caso contrário, você corre o risco de a abóbora endurecer e dar a sensação de que está comendo tijolos em vez de nhoque.

>Prepare uma rica mostarda de mel caseira com rapidez e facilidade

Quanto ao molho, aquele que combina muito bem e é fácil de fazer é o feito com cream cheese e um pouco de leite. Sim, esses dois ingredientes serão suficientes para você ter um molho perfeito para acompanhar o seu nhoque de abóbora.

The post Poucas calorias: receita fácil e deliciosa de nhoque de abóbora saudável appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *