Remova as pulgas do seu animal de estimação com este ingrediente culinário

Remova as pulgas do seu animal de estimação com este ingrediente culinário
Remova as pulgas do seu animal de estimação com este ingrediente culinário

Remova as pulgas do seu animal de estimação com este ingrediente culinário

As altas temperaturas em alguns países do mundo causam um maior aparecimento de pulgas que infestam os animais de estimação. Infelizmente, eles se instalam em tapetes, camas, sofás e quase qualquer lugar, causando irritação, coceira e queimação na pele.

>A forma certa de usar azeite de oliva para tratar pele ou cabelo seco

Como sabemos se nossos cães e / ou gatos têm pulgas? Detectá-los é muito simples. Basta observar seu animal de estimação e verificar se há arranhões efusivos e constantes; áreas sem pelos e / ou resíduos brancos ou pretos no cabelo.

>Descubra como comprar o melhor frango pela sua cor

Contudo, para eliminar as pulgas dos seus bichinhos nem sempre é preciso usar produtos químicos, pois existe remédios caseiros que podem ser utilizados para isso.

>Evite o mau cheiro na sua máquina de lavar roupas com estas dicas simples

Para remover pulgas de seu animal de estimação, você deve levar em consideração o seguinte:

  • Primeiro, dependendo da idade e do tamanho do seu cão ou de qualquer outro animal afetado por pulgas, você precisará aplicar produtos repelentes especiais.

>Receita Nova: descubra como fazer deliciosas pipocas de chocolate

  • Existem produtos comerciais, como pipetas, colares ou comprimidos, além de repelentes de pulgas caseiros. Verifique com seu veterinário.

>Óleo de rícino e máscara de banana para um cabelo bonito

  • Você deve saber que eliminar as pulgas em cães ou gatos é o primeiro passo para se livrar das pulgas em casa. Faça isso longe de seus pertences e não se esqueça de estabelecer um cronograma de desparasitação para prevenir e evitar futuras infestações.

>Não danifique mais o seu cabelo: faça este incrível alisador caseiro: O resultado é o mesmo!

  • Limpe cuidadosamente a cama, cobertores, brinquedos, recipientes de comida, pentes e todo o espaço onde mora o seu animal de estimação. Faça essa limpeza no mesmo dia em que aplicar o antiparasitário em seu animal para obter melhores resultados.

>Com esta receita as batatas no microondas ficarão deliciosas

  • Para remover pulgas de roupas de cama e outros itens de tecido, use um aspirador de pó com ênfase nas costuras. Em seguida, use um vaporizador com aromas de citronela, menta ou eucalipto e coloque todas as roupas na máquina de lavar com água quente. Os objetos de plástico e metal devem ser limpos minuciosamente com água quente e detergente próprio para o seu animal de estimação.

>Conheça o café rosa: a bebida que sua pele precisa para ficar mais bonita

Ingrediente culinário para eliminar as pulgas

Caso pretenda evitar a utilização de produtos químicos para salvaguardar a saúde da sua mascote e, se houver crianças, em casa, o vinagre de maçã é uma alternativa natural e igualmente eficaz.

>A canja de galinha funciona como um remédio para melhorar as defesas?

Como aplicar

Misture uma parte de vinagre com uma parte de água e esfregue o chão com esta solução; Para eliminar pulgas em cães ou gatos, use-o misturando-o com seu shampoo usual. Você deve aplicar esses remédios após a desparasitação e limpeza profunda; repita o processo duas semanas depois e coloque o remédio caseiro de volta. Muito fácil e eficiente!

>Como fazer seu cabelo parecer mais fino e mais claro sem danificá-lo

The post Remova as pulgas do seu animal de estimação com este ingrediente culinário appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *