Linha CCM da Duosat com dias contados

Atenção você que usa um receptor Duosat modelo CCM.

Olá amigos , infelizmente a empresa Duosat irá descontinuar seus modelos antigos com tecnologia CCM, eles alegam que manter o sistema funcionando para os modelos antigos é desgastante e improdutível .

A empresa não se pronunciou a respeito , mais é isso que se fala nos bastidores , não irá existir uma data para o desligamento , simplesmente os serviços deixaram de funcionar com o tempo.

Por esse motivo, os receptores One Nano HD, One Nano SD, Blade HD, Blade Séries HD, Troy HD, Troy Generation, Tuning UP, Trend HD, Trend Maxx, Twist HD, Prodigy MM e Prodigy Nano HD, terão os serviços de IKS e SKS desligado.

Nesse momento o sistema Ondemand encontra-se totalmente desligado, sem conexão ao servidor para os equipamentos antigos.

A Duosat recentemente lançou uma linha de receptores ACM que estão funcionando muito bem em todos os sistemas , com isso ela pretende dar uma aquecida nas vendas e até mesmo ampliar sua linha de equipamentos até o final de 2020.

Como solucionar o problema desses receptores CCM?

A única solução é usar um sistema particular, a empresa Freesat trabalha com desbloqueio desses equipamentos cobrando uma taxa bem acessível para seus usuários.

Bom pessoal essa é a notícia de hoje, compartilhe com seus amigos e em redes sociais.

Estamos a sua disposição

Portal do Az

4 comentários em “Linha CCM da Duosat com dias contados

  • 9 de fevereiro de 2020 em 17:22
    Permalink

    Olha esse comunicado é mentiroso e está causando alvososo nas pessoas, eu conheço muito bem a Duosat e ela jamais abandona decos inclusive não tem nenhum comunicado no forum oficial portanto é muita sacanagem o que estão fazendo para tentar delegrir a marca é um descaso com a marca pioneira parem com isso

    Resposta
    • 12 de fevereiro de 2020 em 09:15
      Permalink

      O que vc me diz sobre o One SD e One HD , Duosat Blade HD , Troy HD antigo, uma marca sobrevive de vendas e temos que saber que é muito caro manter receptores CCM em funcionamento. Não estamos denegrindo a marca , apenas estamos orientando as pessoas para comprarem receptores ACM modelos novos.

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2020 em 13:34
    Permalink

    Boa tarde pessoal o aparelho one nano HD ,não é ccm,é acm então não parte dessa lista que é mentira,eu tenho um e Ta funcionando no 63w

    Resposta
    • 12 de fevereiro de 2020 em 09:17
      Permalink

      Esse modelo Duosat One Nano HD já é ACM , funciona nas chaves 75w e 63w .

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *