Usuário do WhatsApp devem ter atenção para que eles não espionem sua conta

Usuário do WhatsApp devem ter atenção para que eles não espionem sua conta
Usuário do WhatsApp devem ter atenção para que eles não espionem sua conta

Usuário do WhatsApp devem ter atenção para que eles não espionem sua conta.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. Mais de 2 bilhões de pessoas no planeta se comunicam graças a ele. Apesar de ser uma plataforma segura, existem alguns métodos que permitem o acesso às informações de outro usuário sem o seu consentimento.

>O que fazer para baixar WhatsApp Beta e receber novidades antes de todos

Por isso, é importante estar atento e ter cuidado para evitar que isso aconteça conosco. Existem várias maneiras de uma pessoa espionar outra através do WhatsApp com métodos muito simples e sem fazer nenhum investimento financeiro.

>Conheça a nova função WhatsApp que vai facilitar sua vida

WhatsApp Web

Usar o aplicativo de desktop é uma das maneiras pelas quais a espionagem é mais realizada, devido à facilidade de acesso aos bate-papos e a todas as informações de um usuário apenas fazendo login no navegador.

É recomendável que, ao terminar de usá-lo, feche a sessão. Deixá-lo aberto oferece a qualquer pessoa que use o mesmo computador a capacidade de acessar seus dados.

>WhatsApp em modo férias: veja como funcionará o tão esperado recurso

Software espião

Você deve estar ciente de aplicativos suspeitos em seu smartphone. Como se a bateria de repente descarregasse muito mais rápido.

>WhatsApp reconhece 6 falhas de segurança que foram consertadas

Backups

Para fazer isso, ferramentas e softwares específicos são necessários para permitir a descriptografia dos pacotes de backup. É possível fazer, mas não é muito fácil. Portanto, para evitar isso, é recomendável salvar as cópias de backup no Google Drive, pois desta forma uma camada extra de segurança é criada.

>Truques do WhatsApp: como enviar mensagens para quem te bloqueou

The post Usuário do WhatsApp devem ter atenção para que eles não espionem sua conta appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *